CRIANDO CAMINHOS PARA INVESTIDORES, CONSTRUTORAS E CORRETORES

explore nossa família de centros regionais:

PROGRAMA EB5

O PROGRAMA DE INVESTIMENTO DOS EUA FOI CRIADO PELO GOVERNO EM 1990. SEU PROPÓSITO É ESTIMULAR A ECONOMIA DOS EUA E OFERECER AOS INVESTIDORES ESTRANGEIROS MEIOS DE OBTER O GREEN CARD. EXISTEM TRÊS REQUISITOS BÁSICOS: O INVESTIMENTO DEVE SER DE $1 MILHÃO DE DÓLARES ($500 MIL EM ÁREAS QUALIFICADAS); O INVESTIDOR ESTRANGEIRO DEVE COMPROVAR SEUS FUNDOS; E O PROJETO DE INVESTIMENTO DEVE CRIAR DEZ (10) EMPREGOS NOS EUA.

EB-5 , MAP, Regional Center

ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

A PATHWAYS É PROPRIETÁRIA E OPERA UMA FAMÍLIA DE CENTROS REGIONAIS DISTRIBUÍDOS NOS ESTADOS UNIDOS, QUE PERMITE CIDADÃOS ESTRANGEIROS INVESTIREM EM ENTIDADES QUE REÚNEM UM ÚNICO PROPÓSITO SEGUINDO OS REQUERIMENTOS DO PROGRAMA EB-5. DESÇA A PÁGINA PARA VISITAR NOSSOS CENTROS REGIONAIS.

 

397

APROVAÇÕES i526

CENTRO REGIONAL SUNSHINE STATE

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA FLÓRIDA

O CENTRO REGIONAL  SUNSHINE STATE CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE BOA REPUTAÇÃO NO ESTADO DA FLÓRIDA.

CENTRO REGIONAL GULF STATES STATE

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA GOLFO AMERICANO.

O CENTRO REGIONAL  GULF STATES CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE BOA REPUTAÇÃO NA REGIÃO DOS ESTADOS DO GOLFO: TEXAS, LOUISIANA, MISSISSIPI, ALABAMA E FLÓRIDA.

CENTRO REGIONAL NORTHEAST

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NO NORDESTE AMERICANO.

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NO NORDESTE AMERICANO.

CENTRO REGIONAL PIEDMONT

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA REGIÃO DE PIEDMONT.

O CENTRO REGIONAL  PIEDMONT CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE BOA REPUTAÇÃO NA REGIÃO DE PIEDMONT, INCLUINDO TENNESSEE, CAROLINA DO NORTE

E DO SUL, E GEÓRGIA.

CENTRO REGIONAL MIDWEST METROPOLITAN

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA REGIÃO CENTRO-OESTE.

O CENTRO REGIONAL  MIDWEST METROPOLITAN CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE BOA REPUTAÇÃO NA REGIÃO CENTRO-OESTE DOS ESTADOS UNIDOS, INCLUINDO ILLINOIS, WISCONSIN, INDIANA E OHIO.

CENTRO REGIONAL WEST COAST

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA COSTA OESTE.

O CENTRO REGIONAL  WEST COAST CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE BOA REPUTAÇÃO NA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS,

INCLUINDO CALIFÓRNIA E NEVADA.

CENTRO REGIONAL FRONT RANGE

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA CORDILHEIRA FRONTAL.

O CENTRO REGIONAL  FRONT RANGE CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE BOA REPUTAÇÃO NA CORDILHEIRA FRONTAL DOS ESTADOS UNIDOS, INCLUINDO COLORADO E NOVO MÉXICO.

CENTRO REGIONAL SUN CORRIDOR

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA REGIÃO SUN CORRIDOR.

O CENTRO REGIONAL SUN CORRIDOR CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE

BOA REPUTAÇÃO NO ARIZONA.

CENTRO REGIONAL CASCADIA

CONECTANDO INVESTIDORES ESTRANGEIROS A OPERADORES DE PROJETOS NA REGIÃO DA COSTA PACÍFICA.

O CENTRO REGIONAL CASCADIA CONECTA INVESTIDORES COM PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE BOA REPUTAÇÃO

EM WASHINGTON E OREGON.

Riscos Minimizados

                         Sonhos Realizados

© 2017 Pathways EB5 todos os direitos reservados

Aviso Legal: NADA CONTIDO AQUI DEVE SER TOMADO COMO UMA OFERTA PARA VENDER VALORES IMOBILIÁRIOS OU UMA SOLICITAÇÃO DE UMA OFERTA PARA COMPRAR VALORES IMOBILIÁRIOS. QUALQUER OFERTA DE VALORES IMOBILIÁRIOS EM QUALQUER PROJETO PODE SER FEITA SOMENTE EM CONFORMIDADE COM UM MEMORANDO ESCRITO E QUALQUER VENDA DE VALORES IMOBILIÁRIOS NESTE PROJETO DEVE SER EVIDENCIADA POR UM ACORDO DE SUBSCRIÇÃO REALIZADO PELO INVESTIDOR POTENCIAL. SE O INVESTIDOR É UM CIDADÃO AMERICANO QUE RESIDE NOS EUA NO MOMENTO DA OFERTA, A OFERTA DEVE SER FEITA APENAS PARA "INVESTIDORES CREDENCIADOS", CONFORME DEFINIDO PELA REGRA 501(A) DA REGULAMENTAÇÃO DE VALORES IMOBILIÁRIOS DOS EUA. CASO O INVESTIDOR NÃO SEJA CIDADÃO AMERICANO NO MOMENTO DA OFERTA E NÃO ESTEJA ALOCADO NOS EUA NO ÂMBITO DA REGULAMENTAÇÃO NO MOMENTO DA VENDA, A REGULAMENTAÇÃO DO ATO DE VALORES IMOBILIÁRIOS DE 1933 SERÁ APLICADA. NENHUMA OFERTA DE VENDA OU SOLICITAÇÃO DE UMA OFERTA DE COMPRA DEVE SER FEITA EM UMA JURISDIÇÃO ONDE, OU QUE QUE UM DOS ENVOLVIDOS, NÃO ESTEJA DENTRO DAS LEIS PARA REALIZAR TAL OFERTA OU VENDA.